quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem, eu? Não... Não me meto em discussões sobre política ou religião. Bom, porque sempre discuto além do que devia. Não gosto de pontos de vista estáticos. Não precisa pensar como eu, não é isso. Se conversar com as pessoas que me conhecem vai ver que sou até muito flexível. Sou de peixes. Nada realista, objetiva ou racional. Mas eu me viro bem... Sei fingir ser gente grande. Ah, sim... Já amei. Cada um amor mais diferente que o outro. Como eu sei?  Bom, nunca se sabe, né? Mas sempre é amor. Por quê? Bom, amor arde, queima, deixa marca, traz felicidade. Se tudo o que eu senti até hoje não foi amor, o que foi, né? Se agora eu sinto isso? Bom, eu sinto. E o melhor é que toda vez que a gente ama, a gente ama mais, né? Se eu odeio alguém? Não. Nunca cheguei a esse ponto. Acho que bateria em uma, talvez duas ou três pessoas... Gosto de conversar, sim! Hahahaha. Percebeu, né? Mas tem uma coisa que eu gosto muito: tomar cuidado para falar apenas o que sei, ou tenho certeza. Não gosto de gente metida a inteligente. Nunca fui assim. Prefiro ficar calada a isso... Com que frequencia eu fico calada? Bom, acho que quase nunca.

Um comentário:

  1. É sempre difíciil de saber, e por não ser sabido é que se torna divertido, emocionante...

    ResponderExcluir

Se puder, deixe o seu contato. Se não puder, deixe assim mesmo.